terça-feira, 1 de setembro de 2015

Estudante de Ciências Contábeis do UNIFESO é certificado com um dos melhores CRs do estado
O estudante Victor Cláudio Gomes de Oliveira, do sexto período do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) foi premiado pelo do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRC-RJ) pelo mérito de ter alcançado um dos maiores Coeficientes de Rendimento (CR) entre os alunos concluintes do quarto período do curso de Ciências Contábeis das instituições de ensino superior do Estado do Rio de Janeiro. Cada instituição poderia indicar um estudante, desde que o mesmo tivesse o CR superior a 9,0. Neste ano apenas três estudantes receberam a certificação, entre eles Victor representando o UNIFESO.
“Excelente iniciativa do CRC-RJ premiando o esforço e dedicação dos melhores. Justamente no período em que comemoramos nossos 40 anos e dentre 70 escolas de negócios que oferecem o curso de Ciências Contábeis, estivemos dentre as selecionadas para tal honraria”, comemorou o professor Jucimar André Secchin, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, parabenizando o estudante Victor, que além de aluno é funcionário dos setores de Gerências de Finanças e Contas a Pagar do UNIFESO.
Para ele, o curso “expande a cada período meus horizontes no que tange ao mercado de trabalho, prepara-me para o mundo dos negócios com consciência social e ambiental me tornando capaz de conceber, implementar e gerenciar sistemas de informação e controles gerenciais, capacitando-me também para coordenar todo o processo de geração, análise e comunicação de informações contábil-gerenciais, necessárias para a tomada de decisões”, avaliou. Outros aspectos elogiados pelo estudante são a qualificação dos professores, “que incentivam e buscam aproximar a teoria da prática, sempre demostrando a importância de cada disciplina e sua aplicação na atividade do profissional contábil”.
A professora Telma Freitas, assessora da coordenação do curso de Ciências Contábeis, explicou que o CRC-RJ instituiu em 2014 o Certificado de Mérito de maiores coeficientes de rendimento (CR) ofertado aos alunos concluintes do quarto período (ou segundo ano) do semestre anterior esta premiação, e tem a finalidade de incentivar a qualidade acadêmica, mais especificamente o desenvolvimento dos estudantes do curso de Ciências Contábeis, bem como promover maior aproximação dos alunos - futuros profissionais com o CRC-RJ. “Neste primeiro prêmio tivemos a grata satisfação de vermos premiado nosso estudante Victor em cerimônia no decorrer do encontro de professores de Ciências Contábeis do Estado do Rio, em que estivemos presentes”, disse a professora Telma. 

Legenda:
Foto Estudante de Ciência da Contábeis do UNIFESO é certificado com um dos melhores CRs do estado (6)
O estudante Victor Cláudio comemorou com o prof. Jucimar Secchin, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e a profa. Telma Freitas, assessora da coordenação de Ciências Contábeis

Nenhum comentário:

Postar um comentário