segunda-feira, 17 de março de 2014

Ricardo Corrêa Gomes


Ricardo graduou-se em Administração pelo UNIFESO em 1985. É pós-doutor em administração pública pela Geórgia State University, doutor em Administração Pública pela Aston Business School (Reino Unido), mestre em Administração Pública pela EBAPE/FGV e especialista em Metodologia do Ensino Superior pela UniGranrio.
O que ele faz: 
É professor associado da Universidade de Brasília (UnB), pesquisador Nível 1-D do CNPq, orientador de mestrado e doutorado em administração pública no Programa de Pós-Graduação em Administração da UnB (www.ppga.unb.br), Coordenador da Divisão Administração Pública da ANPAD (www.anpad.org.br) e membro do conselho diretor da International Research Society for Public Management (www.irspm.net) . Também é Representante para a América do Sul do conselho editorial das revistas Public Management Review, Financial Accountability and Management e International Journal of Public Sector Management.

 Ele diz que: No curso de Administração do UNIFESO encontrei uma profissão e um destino. Logo no começo percebi que era aquilo que eu queria fazer pelo resto da vida. Comecei no curso como aluno, em 1981, e depois voltei como professor, de 1990 a 1994. Saiba mais sobre o Ricardo: http://lattes.cnpq.br/3539564256173485

Nenhum comentário:

Postar um comentário